Com três gols de Elvis, Colatto vence Vila Mantelli e leva a taça do Campeonato Master – Taça Rio Auto Center

Foto: Alexandre Madoglio/Amador em Destaque


É campeão! Esse foi o grito da equipe do Esporte Clube Colatto após derrotar a Vila Mantelli em partida válida pela final do Campeonato Sênior do Bairro Efapi – Taça Rio Auto Center. O jogo decisivo foi realizado na tarde deste sábado (8), no Campo da Área Verde dos loteamentos Colatto e Universidade.

Vila Mantelli. Foto: Alexandre Madoglio
Em campo as duas melhores equipes da competição. De um lado o Colatto com jogadores experientes. Do outro a Vila Mantelli que está se destacando nesta temporada. O primeiro gol da partida foi marcado pelo atleta Elvis, do Colatto que é o artilheiro da competição. Ainda na primeira, a Mantelli descontou aos 33 minutos com Andre.

O intervalo foi fundamental para os técnicos reorganizarem as equipes para a segunda etapa. Os últimos 40 minutos eram decisivos para ambos os times. Aos 25 minutos brilhou mais uma vez a estrela do artilheiro Elvis que novamente colocou o Colatto na frente. Mesmo atrás do placar, a Mantelli continuou criando oportunidades, mas sem êxito na hora da finalização. Aos 30 minutos da segunda etapa, o árbitro marcou pênalti. O artilheiro Elvis cobrou e estufou as redes, terminando 3 a 1 pro Colatto que levou a taça da décima segunda edição do Campeonato Master de Futebol de Campo.


Comentários