VÍDEO: Núcleo vence Assistech nos pênaltis e é campeão da Série B do Municipal

Núcleo

Com grande público, o Campeonato Municipal da Série B conheceu o grande campeão em forte jogo na tarde quente deste domingo (20). A decisão aconteceu no Campo da Comunidade de Sede Figueira.

Assistech
Nas quatro linhas do campo estavam: Assistech Celulares e Núcleo Hortifrúti (B). O primeiro tempo começou com um xerox da final da Série C. Balão de um lado para o outro. Sem jogadas criativas. No fim da primeira etapa, o Núcleo perdeu uma grande chance de marcar após uma falha deu origem ao gol da Assistech Celulares que balançou com Jean.

O intervalo de jogo era fundamental para os times apontarem dos primeiros 40 minutos e concertarem. Foi isso que fez a equipe do Núcleo que empatou o jogo no começo da segunda etapa com Lucas Matias após jogada trabalhada pela ponta esquerda. O Núcleo continuou colocando pressão em cima da Assistech que não recuava e ia para cima. Os 80 minutos não foram suficientes para conhecer o campeão e a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades, a equipe do Núcleo venceu por 5 a 3 e conquistou o título da Série B do Campeonato Municipal – Taça Sandro Palaoro.

ASSISTA OS PÊNALTIS: 


TAÇA SANDRO PALAORO

Natural de Pato Branco, no Paraná, Sandro Luiz Palaoro foi casado com Vanusa Nicola Palaoro, pai de Dhayane e Matheus e avô do Vicente. Proprietário da empresa Palaoro Distribuidora de Frutas, veio para Chapecó em 1994, transferido do Paraná e sócio da empresa Cantu Alimentos. Em 2009, a sociedade foi desfeita e Sandro montou seu próprio empreendimento.

Foi presidente da Associação Chapecoense de Futebol de 2011 a 2016, tendo, antes disso, assumido o cargo de Diretor de Futebol, de 2009 a 2010. Em 2015, Sandro foi escolhido como empresário do ano. Foi membro da diretoria do SICOM desde 2003. Faleceu aos 50 anos em 29 de novembro de 2016 na tragédia com a delegação da Chapecoense.


Comentários