Niju/Acessocar vence Caçador e larga na frente na final da Série Bronze

Fotos: Jhonatan Benetti/Amador em Destaque
TEXTO: JHONATAN BENETTI

Dia perfeito para os apreciadores do futsal, assim podemos definir à noite desta sexta-feira (15). Além de ser feriado nacional, o clima foi fundamental para o torcedor comparecer e apoiar o time da Niju/Acessocar. Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, a equipe de Chapecó venceu de virada Caçador na primeira partida da final do returno da Liga Catarinense Futsal - Série Bronze no ginásio Ser Aurora.

A partida iniciou com as duas equipes buscando o jogo. Niju entrou com o propósito de pressionar até por que com o apoio de seu torcedor, do outro lado a jovem e rápida equipe de Caçador faz de seus contra-ataques uma arma importante, e foi assim que abriu o placar.

Após pressão da equipe da casa, uma sobra de rebote foi determinante para os visitantes abrirem o placar com Seco. Pouco depois em nova jogada rápida e envolvente, numa roubada de bola quem ampliou o placar foi o artilheiro da equipe adversária, Léo. 


Sem tempo pra lamentar a equipe da Niju continuou pressionando para diminuir o placar. Mayco após jogada individual bateu forte e descontou no marcador. Ainda em desvantagens após algumas alterações e buscando o empate, Fernando Silveira empurrou para o gol após chute mascado, empatando o jogo, assim foi o primeiro tempo. 

A segunda etapa começou com as equipes buscando ampliar o placar e quem marcou nos minutos iniciais foi a Niju com Carlinhos e em seguida Caçador balançou as redes com Léo. Mas para apimentar o jogo, novamente Carlinhos marca um belo gol e um minuto depois novamente Léo marca para os visitantes. 

Mas jogando em casa e precisando da vitória para no jogo de volta ter tranquilidade, a Niju foi para cima e marcou mais três gols com Gari, Jean e Fernando. Já a equipe de Caçador descontou novamente com Léo e Rafa, decretando a vitória para a equipe de Chapecó pelo placar de 7 a 6. 

No jogo de volta que não tem data definida ainda, o time de Caçador precisa de uma vitória simples pra levar o jogo para prorrogação e caso persisti vai para as penalidades. Já a equipe do técnico Junior, um empate dá o título para a equipe do Oeste e leva o caneco da competição por vencer os dois turnos.

Comentários